sexta-feira, 25 de abril de 2014

Hoje quero falar sobre o livro que está na foto. "A Sombra do Vento". Eu ganhei um exemplar no meu aniversário há quase dois anos atrás. Li pouco mais de cem páginas e desisti. Além da falta de tempo (lembro que só conseguia no ônibus e ficava um pouco enjoada), tive interesse em ler outros livros.

Há algum tempo venho organizando minha estante de livros e o encontrei. Resolvi que o leria novamente. Dessa vez,  fiquei completamente viciada na estória e quanto mais lia, mais queria saber.

O livro é realmente envolvente. São histórias dentro de histórias, vários personagens que vão aparecendo aos poucos, sendo revelados a seu próprio tempo. É como se fosse um enorme quebra-cabeça, onde cada pecinha é dada de cada vez e o autor não tem a menor pressa nisso.

A todo momento somos surpreendidos, ainda mais no final. O autor conseguiu me enganar em dois pontos cruciais. E eu simplesmente amei!

Este livro superou todas as minhas expectativas. Ele é simplesmente lindo. Já faz parte dos meus preferidos e não é exagero dizer que é meu romance favorito, pois nunca li nada igual. A primeira coisa que passou na minha cabeça quando terminei de ler foi "GENIAL"!

Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário