sexta-feira, 11 de abril de 2014

Olá. Este é o primeiro post do meu blog e para começar, nada melhor do que me apresentar.
Meu nome é Tathiana. Tenho 32 anos e sou do rio de janeiro. Sou casada e sou mãe de um lindo garotinho que diariamente me motiva, inspira e me faz muito feliz. Sou formada em letras pela UFRJ e atualmente atuo como professora de inglês em cursos livres. Recentemente publiquei minha primeira obra “Maternidade. O que vivi e aprendi na gravidez e pós-parto”. Neste livro, conto um pouco da minha história pessoal e os aprendizados proporcionados pela maternidade. Ele está à venda no site do clube de autores: https://clubedeautores.com.br/book/160735--Maternidade#.U0hAe1VdUhE

Escrever um livro foi uma experiência maravilhosa e enriquecedora. Foi tão bom que não pretendo mais parar! Já estou escrevendo o segundo. Foi um pouco difícil escolher o gênero e assunto porque eu tenho muitas idéias, mas finalmente me decidi e estou me empenhando neste novo trabalho, mas sem pressa. Procuro respeitar bastante meu tempo, minha inspiração e paciência.

Falar de mim sem mencionar meu grande amor pelos animais seria até leviano da minha parte! Sou completamente apaixonada por animais, sou grande defensora do bem-estar deles e por este motivo me tornei vegetariana há um pouco mais de um ano. Tenho uma gatinha em casa que eu adoro e só não aumenta a família de felinos por falta de condições.


No meu tempo livre adoro ficar com minha família, usar a internet, ler e escrever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário