terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Adeus

Aqui te ganhei, aqui te perdi.

Você chegou em um lindo dia de verão, o sol ainda brilhava no céu azul. Você, amarela, era o próprio sol, ainda que um pouco sem brilho.

Mas como me ganhou fácil! O contrário era quase impossível. Como não me apaixonar por você?

E de mansinho, foi conquistando todo mundo. Bem, quase todo mundo...

Mas aí a gente resolve fazer a besteira de voltar para onde tudo começou e meu receio inicial prevaleceu. Você se foi sem olhar para trás ou qualquer despedida. E eu fiquei te esperando, coração na mão e a certeza de que te perdi.

No dia em que resolveu partir, fazia um mês que havia te conhecido. Triste coincidência! Como é ruim voltar sem você! E cadê o sol? Só chove, chove...

Então só me resta pedir a Deus que te proteja onde quer que esteja! Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário