sexta-feira, 17 de julho de 2015

Só quero que você saiba que eu tento fazer o meu melhor. Eu realmente tento. Mas tem dias que é difícil. De verdade. Não sou nem pretendo ser a melhor mãe do mundo, embora você diga que eu seja, mas quero ser melhor para você todos os dias, porque você é o melhor que há em mim.

Educar bem uma criança está longe de ser uma tarefa fácil, mas eu tenho a plena consciência de que esta é a minha obrigação. E o balanço entre educar, punir quando necessário e dar amor por vezes parece bem complicado.

Tem momentos que como pais precisamos ser rígidos, mesmo quando queremos abraçar. E por quantas vezes não dói mais em mim do que em você? Mas isso você só entenderá plenamente quando estiver no lado de cá, como pai.

Se erro, é tentando acertar. E cada erro meu, cresço como mãe, como mulher, como pessoa. E a cada vez que você errar e me encontrar pronta a te punir, você também crescerá. E não esqueça que faço isso porque te amo.

E por te amar demais é que quero o teu melhor. Ver-te como um homem maduro, responsável e de bem no futuro dependerá de como te moldarei agora. Faço isso para que um dia você possa nos olhar e agradecer por todos os nossos erros e acertos de hoje. Amo-te eternamente.

Com carinho, mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário