quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ando tão cansada, tão sem inspiração! Será que é por ser novembro, final do ano? Mas aí eu penso que ano passado, neste mesmo período, eu estava com todo o gás, terminando de escrever “Maternidade. O que vivi e aprendi na gravidez e pós-parto”. Mas também não dá para comparar este ano com o anterior. 2013 foi definitivamente menos cansativo que 2014.

 O fato é que estou com pouca energia para sentar e escrever. Felizmente ideias não me faltam. Cada dia penso em escrever algo novo para o blog. Mas aí deixo para depois do almoço, ou quando voltar do trabalho ou depois que meu filho dormir e quando percebo, já 
são onze horas da noite ou já é o dia seguinte, a semana seguinte...


Tá, confesso! Estou pedindo arrego. Por fora estou sorrindo e pareço tranquila, mas internamente grito “Acabe logoooo 2014!!!! Vem natal, vem férias, venha meu descanso tão merecido e esperado.” Poxa, e em pensar que já é Natal na Leader... Mas por aqui ainda falta muito o que fazer e organizar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário