terça-feira, 15 de julho de 2014

Doces recordações

Enquanto fazia uma das minhas atividades domésticas, cantarolava. E essa canção me remeteu imediatamente ao meu tempo de criança, quando tinha aproximadamente 4 anos. Lembrei-me de quando ia ao clube com minha família aos domingos. Bons tempos!

Músicas sempre nos trazem lembranças, sejam de que tipo for. Essa música em especial me traz ótimas recordações. Sabe aqueles doces momentos da nossa infância, dos nossos familiares e de tempos que não voltam mais? Pois é! Estes mesmos! E daí fiquei pensando em que tipo de lembrança meu filho vai construir, quais canções irão marcá-lo por toda a vida. Ele tem hoje a mesma idade que eu tinha na época desta música que tanto gosto...

Como um pensamento leva ao outro, veio a reflexão do que quero para o meu pequeno. Quero que ele também tenha doces memórias, fotos bonitas e um sorriso no rosto cada vez que pensar em mim.
Quero que ele se lembre de sua infância com um saudosismo delicioso de quem foi muito feliz. Quero que brinque até cansar, que se lambuze com guloseimas, que fique com os pés sujos por correr descalço e com os dedos enrugados de tanto nadar na piscina. Desejo que músicas agradáveis se tornem lágrimas nos seus olhos saudosos ao escutar a canção de um tempo que não retorna mais.

Que meus passos sejam exemplo, que seus momentos em família sejam repetidos com a família que ele venha a formar. Que a recordação dos seus pais seja de muito amor e carinho que ele experimentou.

Desejo a você, meu filho amado, uma linda experiência juvenil para que quando adulto, tenha a coragem e determinação de buscar seus sonhos e continuar sendo tão feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário